O comportamento agressivo da influenciadora levou os seguidores a se manifestarem, com um ironizando: “Nada mais saudável que um relacionamento tóxico” e outro questionando: “Por que vocês estão postando uma coisa assim?”
A ação de Amanda Utsumi chamou a atenção para o crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 3 meses a 1 ano de prisão. Vale ressaltar que a legislação brasileira não faz distinção de gênero quanto à proteção contra agressões, e qualquer pessoa, independentemente do sexo, tem o direito de buscar a proteção legal ao ser vítima de violência.
Amanda Utsumi, criadora de conteúdo adulto no Privacy e em outras redes sociais, acumula mais de 600 mil seguidores. Ela compartilha vídeos e fotos sensuais, mostrando seu corpo de forma provocante.
Em seu Instagram, a influenciada exibe cenas ousadas, como simulações de sexo oral com seu parceiro, que foi agredido após enviar nudes para outro homem. Para seus seguidores mais fiéis, Amanda oferece conteúdos exclusivos por cerca de R$ 20.
VEJA O VÍDEO:
